I'm another title

Competição

de Nova Iorque

I'm a title

Premio

Mário Solinas

O Mário Solinas é o prêmio oficial do COI (Comite Oleicola Internacional). É um prêmio muito respeitado por produtores, especialistas e consumidores. Apenas um produtor é premiado em cada categoria. A Casa de Santo Amaro foi premiada na categoria 'Azeite verde leve'.

Neste respeitado concurso mundial a Casa de Santo Amaro obteve duas medalhas de ouro. Uma com o monovarietal de Cobrançosa e outra  com um blend.

Nesta competição realizada na China, A casa de Santo Amaro obteve a medalha de prata com o azeite "In memorian".

I'm another title

Olive

Japan

Casa de Santo Amaro é destaque no azeite mundial em 2015.

 

Os azeites produzidos pelos Irmãos Pavão (da empresa Herdeiros de Manuel Sousa Ataide Pavão), são destaque nos concursos mundiais de azeite. Oito medalhas (Seis  de ouro e duas de prata), são o reconhecimento mundial ao esforço dos irmãos em produzir  azeite de qualidade.

 

Com esses premios os irmãos se posicionam definitavemente entre os  produtores  mundiais do bom azeite, reforçando a posição de Portugal entre os países produtores. Veja mais sobre este produtor

I'm another title

Terraolivo

Israel

Neste competição a Casa de Santo Amaro obteve duas medalhas de ouro. Uma com o monovarietal de Cobrançosa e outra  com um blend.

A Competição de Nova Iorque é uma grande feira onde diversos azeites são premiados de acordo com notas atibuidas por um grande grupo de avalidadores. A Casa de santo Amaro foi destaque com dois azeites. Um  monovarietal de cobrançosa com medalha de Ouro e um Blend com medalha de Prata

China Oil

Competition

AZEITE PREMIUM